Banner Rotativo

EvolutionBox

SuperBox

XAT

TocomSat

AzTime

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Satélite Amazonas, dois métodos simples para deixar apenas os canais em português no seu receptor digital de satélite – Atualizado em 02 de setembro de 2012

Se o seu problema é eliminar os canais em espanhol do seu receptor digital, vamos agora ensinar dois métodos simples para que você fique apenas com os canais em português no seu receptor.

Para isto vamos começar por saber quais são as TPs que estão com estes canais em português, veja a lista abaixo:
De posse desta lista você tem duas opções.

A primeira, para quem quer continuar com canais em espanhol no receptor de satélite mas quer ter uma lista somente com os canais em português, é a seguinte, criar em seu receptor um novo satélite com um nome como Amazonas Português, por exemplo, e cadastrar nesse satélite criado apenas as TPs da lista acima, depois fazer busca de canais somente para estas TPs, nada de busca cega senão bagunça tudo de novo.

A segunda opção é para quem não quer mais os canais em espanhol em seu receptor, que é, de posse da lista de TPs acima, eliminar das TPs cadastradas no satélite Amazonas em seu receptor de satélite, todas as TPs que não fazem parte da lista que fornecemos.

Procurem em nosso site que já ensinamos como criar satélite no receptor digital e outras ações necessárias para fazer o que estamos ensinando acima.

Nenhum comentário :

Postar um comentário