Banner Rotativo

EvolutionBox

SuperBox

XAT

TocomSat

AzTime

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Pay per view da Globo perde R$ 1,6 milhão 07/11/11


Em comparação com o ano passado, a Globo perdeu 37% do faturamento com venda avulsa no pay per view do Campeonato Brasileiro.

O serviço permite que pessoas assistam a apenas um jogo e, para isso, precisam pagar uma taxa maior em relação ao que seria gasto com a assinatura regular.

De acordo com o colunista da Veja Lauro Jardim, o volume de dinheiro recebido pela Globo caiu de R$ 4,6 milhões em 2010 para R$ 3 milhões em 2011.

Pastor paga R$ 5 milhões por horário nobre 07/11/11


O pastor R. R Soares, da Igreja Internacional da Graça, renovou contrato com a Band e engordou o pagamento à emissora pelo horário nobre. Para não perder a meia hora de programação nesta faixa para Silas Malafaia, da Assembleia de Deus-Vitória em Cristo, o “Show da Fé” pode pagar R$ 5 milhões para continuar no ar em 2012.

Aliás, este é o único programa religioso no horário. Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial, paga metade do valor por 200 minutos nas madrugadas do canal. Até a semana passada, rumores diziam que Romildo Ribeiro Soares deixaria a Band e seria substituído por Milton Neves. Porém, quem estava no páreo era Malafaia.

Globo cancela "Roberto Carlos Especial" deste ano 07/11/11


Pela primeira vez em 30 anos a Globo não vai gravar o programa de fim de ano "Roberto Carlos Especial". No lugar, exibirá novamente o show feito pelo Rei em Jerusalém.

Segundo a colunista da Folha de S.Paulo Keila Jimenez, a emissora decidiu reprisar o evento de setembro para atender às pessoas que não viram, além das que querem assistir novamente.

Outro ponto defendido pelo canal é que, por conta do caráter "ecumênico" da apresentação de Roberto Carlos em Jerusalém, ela casará com o espírito de fim de ano.

Discovery Science estreia nova identidade visual 07/11/11


A partir desta segunda-feira, 7, o Discovery Science apresenta novo logotipo e identidade visual. Os novos elementos artísticos são dinâmicos, futuristas, e remetem à constante evolução da ciência, em consonância com o objetivo de oferecer entretenimento que aproxima seus telespectadores do conhecimento científico.

As mudanças têm como conceito central a busca constante por respostas aos mistérios do universo, a exploração do desconhecido. O logo do canal é feito a partir da tecnologia “morph”, que lhe garante movimento por meio de diferentes formas e texturas, sincronizadas com efeitos sonoros.

A programação do Discovery Science continua a explorar as fronteiras do conhecimento científico por meio de abordagem cativante de temas relevantes. As novidades da identidade visual poderão ser vistas a partir da estreia da segunda temporada de Grandes Mistérios do Universo com Morgan Freeman, hoje, às 23h.

A atração explora os enigmas que têm cativado a humanidade desde a sua origem. Cada episódio pretende mudar a forma que olhamos para o mundo ao nosso redor, sempre levantando uma questão totalmente nova que abrange a astronomia, o desconhecido e a curiosidade insaciável de Freeman.

A segunda temporada começa com umas das maiores dúvidas de todas: “Existe vida após a morte?” Outros temas explorados na segunda temporada são: "Tempo existe?", "Podemos viver para sempre?" e "Existe um sexto sentido?". A segunda temporada examina as teorias de grandes especialistas na busca pela verdade da humanidade. Cada episódio tem partituras originais do Hans Zimmer, compositor e ganhador do Academy Award.