Banner Rotativo

EvolutionBox

SuperBox

XAT

TocomSat

AzTime

quarta-feira, 30 de junho de 2010

ANTENÇÃO RECONHECENDO S810B CLONE




Pessoal notamos que com esta ultima atualização os deco S810b alguns estão travando, e percebemos que são os modelos clone. Por isso alertamos a vocês verificarem com as informações abaixo se o seu S810b é clone, caso seja no momento evite fazer a atualização até que seja solucionado o problema.
Como detectar os clones da az-américa
Foi usado receptores que haviam sido comprados há pelo menos 3 meses, pode ser que agora alguns clones recentes podem ter mudado alguns desse detalhes, mas vamos lá:
Diferença da transparência da tampa frontal:
Diferença dos cabos de força(energia) o original é grosso e tem as escritas brancas. O falsificado é fino e tem as letras pretas em relevo:
A serigrafia dos terminais traseiros é diferente. O da esquerda é re um receptor original, o da direita é um receptor clone. Nota-se a diferença na espessura as letras.

Esses acimas são os detalhes externos, agora vamos para os detalhes internos:

A partir daqui todas as fotos que estão á esquerda são os originais, e os a direita são os clones!

O cabo que liga a porta serial á placa-mãe é composta por quatro fios coloridos, protegidos por um tubo de espaguete térmico, enquanto o clone usando um barramento de dados de 6 cabos branco.

Outra diferença e me parece a mais perigoso é a falta de proteção no terminal HDMI na foto do lado esquerdo, notem os elementos na cro preta, esses elementos são proteções para evitar que se por algum curto-circuito no transformador do receptor de vídeo que envia tensão travez cabo HDMI para a TV e TV danificar o processador e vice-versa, um grande erro para salvar alguns centavos.
Diferenças do Tuner, o original contem as descrições do fabricante, o clone contem apenas um número de série.
Outro ponto que não pode copiar Az America é este, para a esquerda e marcados com a seta vermelha é um pequeno elemento de 5 pinos, espero que alguém com conhecimento de eletrônica pode me ajudar e me dizer que é, porque quando atualizada para um arquivo corrompido, este está danificado e produz o temido aviso ILEGAL HARDWARE, direito esse elemento tenha sido removido (seta vermelha) e passa a ter os dois itens marcados com datas azul.
Finalmente, a fonte de Alimentação se nota uma diferença entre os dois receptores, é notável a diferença no poder transformador no original é de boa qualidade e bom peso, o que garante a geração de tensão regulada, enquanto em o clone do mesmo elemento é de baixa qualidade e claro, as medições se que as duas equipes há uma variação de 0,2 volts, a fonte da clone não fornecer a voltagem correta para os diferentes circuitos do equipamento.


AZBOX SMART 1 E SEU SKS



his is far far far away from true. Usually dongle manufacturer is in charge of uplink
and his profit is dongle sales ... what the team do including support for TWIN protocol
is begin to test different SS dongles offered now for South America.
Smart dongle working on S8xx is a side effect and this multiply by 3 or 4 the number
of possible buyers of this dongles ... so I cant see the bad side here.
Reply With Quote

Traduzindo


Dele é muito, muito longe da verdade. Normalmente fabricante dongle está a cargo de uplink

e seu lucro é de vendas dongle ... o que a equipe não incluindo suporte para o protocolo TWIN
é começar a testar diferentes SS dongles oferecido agora para a América do Sul.
Smart dongle trabalhar S8xx é um efeito colateral, o que multiplica por 3 ou 4, o número
de possíveis compradores deste dongles ... então eu não posso ver o lado ruim aqui.
Responder com Citação

Traduzindo para nossa lingua


Quem fabrica o smart ou microbox(são a mesma coisa),é que está a cargo de fazer o uplink para o satelite,então o TEAM, azcaixa, não pode se importar, se o SS continuar a funcionar para azamerica.

O fabricante do smart.é quem manda nesta nova sensação,daqui a alhguns dias teremos SS para outras marcas tambem (proboxi,megaboxi,kenoxi,etc e tc)
eles os fabricantes dos smarts querem mais é os TEAMs, façam seus decos acompanharem esta tendencia.

Azcaixa, tem que ficar quietinho senão os outros ja passam na frente deles ja ja, se ja não pasamos com nos az america.