Banner Rotativo

EvolutionBox

SuperBox

XAT

TocomSat

AzTime

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Vejam mais uma grande safadeza contra o povo brasileiro , ou melhor, contra todos nós. Abraço a todos e repassem por favor.

Não quero acreditar, mas, também não posso duvidar.


    NESTE ULTIMO SORTEIO, UM GANHADOR DE UM MUNICÍPIO DE 11 MIL HABITANTES NO RGSUL, E NINGUEM DE LA CONHECE...
    ACasa caiu para CaixaEconomica Federal
    CAIU À CASA DA MEGA SENA!!!


    A GRANDE FARSA É DESCOBERTA!
    BRASIL: O PARAÍSO DA SACANAGEM.....


    SE VOCÊ FAZ APOSTAS, ESTÁ SENDO ENGANADO!!! 


    A Polícia Federal desconfiou que estivesse havendo algum tipo de fraude na MEGA SENA e, mal começaram as investigações, pegaram várias pessoas envolvidas no esquema, entre elas, funcionários, auditores, e muito peixe grande,  ligadas diretamente ao governo.
    Era muita gente envolvida no esquema.  Eles fraudavam o peso da bolinha, fazendo sempre dar os números que eles quisessem e botavam 'laranjas' para  jogar em diferentes Estados.
    Você que achava estranho a Mega Sena acumular tantas vezes seguidamente, e quando saía o prêmio, apenas uma pessoa ganhava geralmente em algum lugar bem distante.. Só  podia ser algum tipo 
    de fraude mesmo!!! 
    Descobriram membros da quadrilha com 4 Bilhões em contas nos paraísos fiscais; o que menos tinha, tinha 8 milhões.. 


    Isso é sacanagem com o povo brasileiro, que trabalha demais; muitos deixam até de comer alguma coisa para fazer uma fezinha! O que muito me admira é que quase não houve divulgação!!!!!! 


    Na TV só passou uma vez no Jornal da Record, e outra na BAND...
    Certamente foram censurados.... Está na cara que o governo não quer perder a bocada que fatura cada semana com os jogos, e nem quer mais CPIs...


    Está notícia não pode ficar na gaveta, espalhem!!!
    Vamos nos unir e dar fim a essa grande rede de corrupção que envolve o nosso país. 


    Colabore com a DIVULGAÇÃO e ajude a  desmantelar essa corja de corruptos que levam 45% do seu salário em  impostos e ainda têm coragem de levar mais... Passe para todos da sua lista de contatos.... 


    O BRASIL todo precisa saber!!! 


    Dr. Wagner Di Genova Ramos 
    PAVESIO ADVOGADOS ASSOCIADOS 
    55 11 4746-2513          55 11 4746-2513           55 11 4746-2513        55 11 4746-2513 (voice) 
    55 11 4743-3325 (fax)



*O único jeito de acabarmos com essa patifaria  é ninguém jogar 
    mais em nada. Aí, a CAIXA ECONÔMICA vai ter um enorme prejuízo e,
    talvez só assim fará alguma coisa.
    E o que as autoridades vão fazer agora??? 
    Esconder como fizeram quando essa notícia
    vazou???


    DIVULGUE.... MAS DIVULGUE MESMO,
    PARA VER SE ACONTECE ALGUMA COISA!!!

Nokia divulga imagens de protótipo de smartphone flexível

Vídeo feito no Nokia World, em Londres, mostra protótipo de futuro modelo da empresa.

Por Guilherme Abati

A empresa japonesa Nokia surpreendeu muita gente ontem, 26, quando imagens de um celular flexível foram divulgadas pelos principais sites de tecnologia do mundo.
 

As imagens capturadas durante o evento da companhia em Londres, o Nokia World, mostram um homem manuseando com extrema facilidade um celular de corpo flexível. Sem usar os dedos, ele dá zoom em imagens e navega rapidamente pelos aplicativos do celular.

Dobrando o dispositivo para trás ele avança fotos, encurvando para o lado direito acessa apps e interage com programas e menus, etc. O dispositivo, que parece feito de borracha, ainda é apenas um protótipo, segundo o site Dvice e em uma primeira impressão parece ser bastante intuitivo, e pode de fato ganhar a atenção do mercado futuramente.




Novos canais SD e HD na Via


A Via Embratel, operadora via satélite disponível em todo o território nacional, anuncia novidades em sua programação: inclusão de novos canais e mudanças de pacote.
A partir do dia 1º de novembro, o canal A&E ficará disponível para assinantes a partir do Pacote Essencial. Na mesma data, o canal CNN International será disponibilizado para assinantes a partir do Pacote Família.

Novos Canais em HD
Ainda, a TV Magazine apurou que, no decorrer do mês de novembro, a operadora inclui os seguintes canais em alta-definição: VH1 HDSpace HDDiscovery TLC HDDisney Channel HD e NatGeo Wild HD.
Com estes cinco novos canais, a operadora atinge a marca de 17 canais HD no satélite e até mais 10 canais abertos HD, de acordo com a disponibilidade local.

Novo Canal em Dezembro
No mês do Natal, a Via Embratel inclui o aclamado canal de desenhos clássicos Tooncast.
Com a inclusão deste canal, a Via Embratel mostra que está ligada em seus assinantes. Desde o reposicionamento do Boomerang, os assinantes pedem a volta da programação de desenhos clássicos de Hanna-Barbera.



Flores eternas!!!
WillSat