Banner Rotativo

EvolutionBox

SuperBox

XAT

TocomSat

AzTime

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Chrome se torna principal navegador da América do Sul 03/11/11


Navegador ainda principiante se comparado aos principais concorrentes, o Google Chrome parou de só assustar o Internet Explorer, da Microsoft, e o Mozilla Firefox; agora ele efetivamente toma os mercados.

A América do Sul se tornou, em outubro, o primeiro continente onde o browser da gigante de buscas lidera, segundo dados da StatCounter divulgados pelo Google Discovery. O Chrome já tem 39% do mercado local contra 37% do IE e 22% do Firefox.

No Brasil essa troca de papeis deve acontecer no começo do ano que vem. Atualmente o Chrome possui 35,5% de participação por aqui, o IE, 40%, e o Firefox, 23%; mas já perto de abril essas porcentagens serão de 42% (Google), 37% (Microsoft) e 20% (Mozilla).

Em escala global é o IE que domina, com 40,5% de share (participação), enquanto o Firefox aparece em segundo com 26,5% e só então vem o Chrome, com 25%.

Empresa cria dispositivo que converte serviços da internet em aromas 03/11/11


Usuário poderá escolher e colocar seus aromas preferidos no dispositivo Olly.

Por Fernanda Morales

Depois de um dispositivo que leva ao espectador cheiros e aromas vindos dos programas de televisão, agora é a vez de um mecanismo que exala diferentes aromas dependendo do serviço ou site que for acessado na internet.

Olly permite que o usuário crie o melhor visual para seu ‘aromatizador’ da internet, com um case customízavel e também que você escolha a seu aroma ou perfume preferido.

Através de uma conexão USB com seu computador, o dispositivo pode ser programado para expelir diversas essências dependendo dos serviços que o usuário cadastrar como o Twitter, Instagram ou até sua agenda de compromissos.

O dispositivo também permite que os usuários coloquem as essências e aromas preferidos sem nenhuma dificuldade, pois o Olly possui um sistema fácil e muito acessível.

Segundo o Geeky Gadgets, o aparelho existe mesmo (não é só um conceito) mas ainda não está em produção, portanto o valor e a disponibilidade do produto ao redor do mundo ainda não foram divulgados.