Banner Rotativo

EvolutionBox

SuperBox

XAT

TocomSat

AzTime

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

MaxFly MF-7100T Twin Tuner (SKS)

MaxFly MF-7100T Twin Tuner Receiver



Eu WillSat a convite da marca MAXFLY estou no Paraguay para o lançamento do seu novo receptor MF-7100T e venho aqui falar que estou apaixonado por ele, por ser +/- do tamanho de uma Dream DM500 (muito pequeno)o melhor de tudo usa o servidor SKS AzPlus mesmo servidor dos dongles I-box, Pc30 e Pc40!!!


A facilidade de usar!!!
O controle do MF-7100T possui uma tecla "RESCAN". Quer fazer uma BUSCA-CEGA? Simples, clica na tecla "RESCAN" e pronto começa a buscar todos os canais, sem a necessidade de entrar em nenhum MENU o que as vezes se torna muito difícil para muitos.


Outra função que me chamou atenção no controle do MF-7100T é a tecla "MF-CH" clicando nela o receptor apaga automaticamente todos os canais que não abrem, por exemplo os canais CHs e os TESTES, diferente dos outros receptores que vc tem que fazer manualmente de um por um!!!


Testado e aprovado por WillSat!!!



Image Hosted by ImageShack.us
By willsat at 2011-08-09
Image Hosted by ImageShack.us
By willsat at 2011-08-09
Image Hosted by ImageShack.us
By willsat at 2011-08-09
Image Hosted by ImageShack.us
By willsat at 2011-08-09

O novo MF-7100T é um receptor extremamente pequeno, simples, rápido, confiável e muito fácil de usar. 

MF-7100T possui o menu muito simples mas muito funcional.


Especificaçoes:
USB 2.0
Grave seus programas favoritos em um PenDrive ou HD externo

Blind Search:
Busca cega, com o MF-7100 vc faz a busca dos canais da forma mais facil possível, usando clicando apenas em uma tecla do controle remoto

DiSEqC 1.2
Com o MF-7100 você pode ter varios satélites no seu Maxfly usando apenas um cabo.

DVB MPEG-2
DVB é a sigla de Digital Video Broadcasting - (Transmissão de Vídeo Digital) MPEG-2 é um padrão para "o código genérico de imagens em movimento e informação de áudio associados". Ele descreve uma combinação de perdas de compressão de vídeo e com perdasde compressão de dados de áudio métodos que permitem armazenamento e transmissão de filmes com mídia de armazenamento atualmente disponíveis e largura de banda de transmissão.

HDMI
High-Definition Multimedia Interface: HDMI é uma tecnologia de conexão capaz de lidar com áudio e vídeo ao mesmo tempo, isto é, não é necessário ter um cabo separado para cada coisa. Além disso, toda transmissão do HDMI é feita através de sinais digitais, o que torna a tecnologia apta a transmitir vídeo e áudio de altíssima qualidade.


No Paraguay você encontra a venda na loja: Premium Internacional
No Brasil você encontra a venda na loja: www.uptechno.com.br
Flores eternas,
WillSat