Banner Rotativo

EvolutionBox

SuperBox

XAT

TocomSat

AzTime

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Nova operadora de tv por assinatura no Brasil vem para concorrer com as grandes no satélite

O site Teletime anunciou que são fortes os rumores de que mais uma grande empresa de tv por assinatura dos EUA, a Dish Network, está se preparando para aportar aqui no Brasil.
E já começa tendo adquirido a posição orbital 45°W, pagando em leilão um valor 3.500% maior que o pedido inicialmente pela Anatel, em disputa acirrada com a SKY, que também queria a posição orbital para colocar um satélite.

A Hughes, parceira da Dish, foi quem pagou 90 milhões de dólares pela posição orbital, e não quer perder tempo para preencher a 45°W com um satélite.

Apesar de a Anatel ter dado 3 anos para que se construa um satélite e o coloque na nova posição orbital, a parceria para a chegada da Disk ao mercado brasileiro não quer perder tempo e já pensa em deslocar um dos satélites mais antigos que servem à Dish Network para esta posição até o final deste ano.

Para isto ela terá que construir uma central de controle para o satélite em terras brasileiras, pois é uma das exigências da Anatel para que possa operar o satélite nesta posição.

O que também não se sabe é se a Dish Network vai arriscar e tentar entrar no mercado brasileiro sozinha, o que aumenta muito o risco de a operação não dar certo, ou tentar um namora com uma das operadoras de satélite já estabelecidas e concorrentes da SKY.

Já se sabe que a Claro TV vai bem obrigado e não deve se interessar pela parceria.

Restariam Oi TV, GVT TV e Telefônica Vivo para conversar.

Agora é esperar que a briga abaixe os valores pagos na TV por assinatura no Brasil, que cresce muito nos últimos tempos, diga-se de passagem.

Azbox Thunder não está no site oficial da Azbox e nem no fórum oficial da Azbox


Recebemos muitas reclamações acerca do nosso artigo sobre o Azbox Thunder, Novo receptor Azbox Thunder?! Cuidado, este receptor não é fabricado pela Azbox, é um engana bobo
Na realidade ficamos impressionados o tanto que as pessoas endeusam uma marca como a Azbox e querem de qualquer maneira acreditar em um produto que oficialmente não é citado pela empresa Azbox, que alías, oficialmente já não produz mais nenhum receptor.

Por isto, para tirar a dúvida se estávamos ficando loucos, resolvemos revirar os sites tidos pela Azbox como oficial, ou seja, o site da fábrica da Azbox que mostra os produtos da marca, o Azbox.com e também o fórum oficial da Azbox, o Azboxworld.com.

Em nenhum dos dois sites oficiais da empresa o modelo Azbox Thunder é citado, aliás, se ele for citado no fórum nós continuaremos a duvidar que seja um produto Azbox original pois o fórum não é adminstrado pela fábrica.

Quem quiser nos enviar links que comprovem que o Azbox Thunder é fabricado mesmo pela Azbox, ficaremos gratos e até mudaremos nossa linha de pensamento, mas tem que ser informação responsável e oficial, nada de informação vinda de lugares que tenham rabo preso com vendedores e lojas de receptores de satélite.

Se existe algum outro site oficial da Azbox nós desconhecemos.

Cuidado consumidor, não se deixe enganar antes de pesquisar bastante e ter certeza de que conhece mesmo deste mercado, não se deixe levar pela pressão de quem quer te vender.