Banner Rotativo

EvolutionBox

SuperBox

XAT

TocomSat

AzTime

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Dump e Lista Canais Hispasat Bravoo HD - Donglito

Dump e Lista de Canais Bravoo HD


Usa Atualização de 24/12/2011
Diseq:  Ceu - Porta 1 | Tia - Porta 2 | Mae - Porta 3

Atualização e Loader - Azbox Bravissimo - 26/12/2011

Primeira Atualização para o Azbox Bravissimo


È Rocomendavel fazer a primeira atualização via Cabo Serial (Rs232)


Proibição das Vendas e Importações de Azbox e afins - 26/12/2011



Aparelho set-top-box Azbox foi proibido de ser comercializado e importado para o Brasil
A Justiça Federal anunciou nesta segunda-feira (26) a proibição da venda e importação de aparelhos que burlam o sinal de operadoras de TV por assinatura. Com estes aparelhos, os usuários poderiam ver muito mais canais que o plano contratado.
O processo foi movido por várias instituições ligadas à empresas de TV por assinatura como: Abta (Associação Brasileira de Televisão por Assinatura), Seta (Sindicato Nacional das Empresas Operadoras de Televisão por Assinatura) e o Sincab (Sindicato Nacional dos Trabalhadores em Sistemas de TV por Assinatura e Sistemas Especiais).
Pelo parecer da Justiça Federal, as operadoras de TV por Assinatura enfrentam concorrência “ilegal e desleal advinda da massiva importação, divulgação e comercialização dos decodificadores”.
Com a decisão, tomada pelo juiz Marcelo Mesquita Saraiva,  da 15ª Vara, em São Paulo, está proibida a importação e a comercialização de aparelhos das marcas Azbox, Azamerica e Lexusbox. De acordo com o parecer do juiz, os aparelhos conversores de sinal infringem a Lei Geral das Telecomunicações.
Segundo informações da Abta, são comercializados no Brasil aproximadamente entre 500 e 700 mil aparelhos conversores ilegais. Esses aparelhos são responsáveis por um prejuízo mensal de R$ 100 milhões.
No processo, há ainda uma resolução para comunicar despachantes aduaneiros; a Acsi (Associação dos Comerciantes do Bairro da Santa Ifigênia), entidade que representa a área de comércio popular na cidade de São Paulo; e comerciantes que fazem a propaganda dos aparelhos sob a proibição dos conversores.
____________________________________

Só para constar isso é uma publicação oficial do Ministerio Publico, mas nao vai mudar nada por que hoje já e proibido importar esses aparelhos, ou seja, os que chegam aqui vem ilegalmete.

Nao se preocupe, nossas flores nao serão abaladas.