Banner Rotativo

EvolutionBox

SuperBox

XAT

TocomSat

AzTime

sábado, 5 de novembro de 2011

1ª mão: Conheça a logomarca do OFF, novo canal Globosat

Em dezembro, a Globosat estréia mais um canal no país, o OFF. O canal pertencerá a família Multishow (junto com o Multishow HD) e focará no segmento de aventura, viagens e adrenalina, voltado para o público jovem. Dirigido por Guilherme Zatar (o mesmo diretor do Multishow), a grade de programação será composta por 80% de programação estrangeira e inicialmente terá uma faixa de programas nacionais. Mais uma vez, o CLUBE DO AZ traz em primeira mão, a logomarca do novo canal:
Dentre os programas confirmados estão “A vida que eu queria”, série com os surfistas Bruno Pesca e Marcelo Trekinho, mostrando suas aventuras em busca de praias pouco conhecidas com ondas incríveis. Outras atrações nacionais estão sendo produzidas com temas como mergulho, skate e demais esportes radicais. Acredita-se que em breve, programas que foram concebidos para o canal (que inicialmente teria o nome de “Zona de Impacto”) e acabaram sendo exibidos pelo Multishow na faixa “Se Joga!”, devem migram para OFF. Fazem parte desta lista programas como “2 elementos”, “Kaiak” e “Nalu pelo Mundo”. 

A princípio, o canal será transmitido somente na versão HD e sendo um canal premium, deverá estar presente nos pacotes mais caros da maioria das operadoras. Em breve, o CLUBE DO AZ trará mais informações sobre a grade de programação, distribuição e todas as novidades sobre o OFF

Primeiro blog a postar         CLUBE DO AZ SEMPRE NA FRENTE

1ª mão só no clube do az: Vem aí o GBN,OFF E GLOOB novos canais Globosat 05/11/11

2012 promete ser um ano agitado na TV por assinatura, especialmente para Globosat. Com a presença em quase todas as operadoras e o mercado em expansão, a programadora planeja o lançamento de 3 novos canais: OFF (que já estreia em dezembro deste ano), voltado para segmento de aventura, viagens e adrenalina; o infantil GLOOB (estreia prevista para primeiro semestre de 2012) e o canal de notícias GBN, novidade que o CLUBE DO AZ  traz para você em primeira mão.

A movimentação da bolsa de valores será destaque no GBN

Previsto para o segundo semestre de 2012, o GBN é a sigla para Globosat Business News  e será um canal de jornalismo econômico e de negócios. Pertencerá à família Globo News, utilizará basicamente a mesma estrutura do canal de notícias. O GBN focará na movimentação da economia brasileira e mundial com uma visão crítica e analítica, com noticiários ao vivo, programas de entrevistas e debates, reportagens especiais produzidas no Brasil e no exterior.

Primeiro blog a postar         CLUBE DO AZ SEMPRE NA FRENTE