Banner Rotativo

EvolutionBox

SuperBox

XAT

TocomSat

AzTime

domingo, 16 de outubro de 2011

Globo FTA no C2,Globo continua com sinal digital aberto no C2… Não devolva seu receptor digital


EM PRIMEIRA MÃO COMO SEMPRE,Conforme noticiamos a alguns dias, instaladores estão passando por problemas depois de que o sinal da Globo Minas mudou de TP e foi codificado no StarOne C2, veja: [Globo causa prejuízo a instaladores] Despenca a venda de receptores digitais por causa da Globo

Apesar de o sinal da Globo Minas ter sido alterado e codificado, ainda resta a boa opção Globo Nordeste para quem quer a opção de sinal digital da Globo no satélite.
Você não precisa devolver o seu receptor digital, basta atualizar a lista de canais se você ainda não tem a Globo Nordeste entre os canais do seu receptor.

Esta é uma opção muito simples de se fazer, e você mesmo pode atualizar a lista de canais em seu receptor mandando fazer uma busca cega.

Busca cega em um receptor é uma opção em que ele pesquisa automaticamente todos os canais que estão disponíveis para o seu receptor no satélite. No caso do seu receptor, que tinha a Globo Minas FTA, o satélite é o StarOne C2.

 fazer busca cega no seu receptor. A opção busca cega também é colocado nos receptores como busca automática ou blind scan.

O canal que você está procurando, claro, é a Globo Nordeste, mas a busca cega poderá encontrar outros que podem ter mudado e ainda não estão no seu receptor.

CLUBEDOAZ SEMPRE NA FRENTE

Nenhum comentário :

Postar um comentário