Banner Rotativo

EvolutionBox

SuperBox

XAT

TocomSat

AzTime

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Bravoo com Dongles

Bravoo funcionando com outros dongles






Depois de muito tempo sem mexer com esse aparelho, eis que eu o pego novamente para trazer novidades a todos. Os usuários do Bravoo HD agora tem uma solução para o seu problema até então quase impossível de ser resolvido e eu é claro testei e estou postando para vocês as conclusões desse teste.

Isso se trata de uma atualização modificada para o Bravoo que permite aos usuários ligar outros dongle através da porta RS232 e ter suas flores com o dongle que você preferir!!! Lembrando que essa atualização não é oficial, siga o tutorial e faça os procedimentos por sua conta e risco. Eu testei com Ibox e funcionou perfeitamente e com AzSmart funcionou com alguma travas, por ser uma atualização não oficial você perde as funções de IKS e SKS nativas do Bravoo.

Abaixo estou postando para download uma pacote contendo o tutorial ,o arquivo de modificação, o loader e o dump oficial caso você queira voltar ele a ser original. Quando o processo terminar ele já estará todo configurado e pronto como se você tivesse colocado uma DUMP com MAE, TIA e CEU. Para fazer esse processo você deve ligar o Bravoo no computador pelo cabo RS232 como se estivesse fazendo um recovery. Esse processo é TOTALMENTE reversível, portanto se você quer seu Bravoo original novamente é só atualizar ele com a dump que está dentro do pacote de download que você fará e ela pode ser feita diretamente pela USB do receptor usando o modo “allcode”.

Diseq: Porta 1 - Tia / Porta 2 - Mae / Porta 4 - Ceu

Desculpe, mas fica aqui mais um pedido ao Team AzBox: Por favor façam uma atualização OFICIAL para o Bravoo que abra com todos os dongles, voces só tem a ganhar e nós ficaríamos muito agradecidos!!!




Boas Flores
corazza
ClubeDoAz Sempre na frente

Nenhum comentário :

Postar um comentário